16 julho 2015

Continuo

Ainda por cá ando.
A vida não anda melhor. Mais calma, talvez. Eu, não a vida. 

Nem tudo é mau mas sinto-me a arrastar pelos dias. A semana demora a passar e, quando finalmente chega, o fim de semana também. O tempo passa-me lentamente por entre os dedos e eu não o agarro porque não tenho o que lhe fazer. O que é preciso ser feito procrastino pelo desinteresse - vou trabalhando, vou tratando da casa, vou comendo, vou sendo. 

Fui a sítios (foi bom o Alive). Devia ter ido a muitos mais. 

Continuo. 




3 comentários:

Fuschia disse...

Essa imagem descreve-me tão bem <3

GATA disse...

A expressão "vai-se andando" assenta-me que nem uma segunda pele. Porque eu sinto que vou andando pela viva e não vivendo a vida.

Para mim, este ano, nem o Alive foi grande coisa... valeu apenas e somente pelos MUSE, que vi pela terceira vez, portanto nem sequer foi novidade.

Fuschia disse...

A mim nem ao Alive me apeteceu ir :P (apesar de gostar muito de Alt-J)