18 maio 2015

E agora?

Então e o que é que uma pessoa faz sozinha sem que isso a faça sentir ainda mais sozinha? 

Sempre me agradaram os momentos de sossego, de liberdade...estar sozinha sempre foi confortável. Porque sempre foi uma opção, ou um interregno que aproveitava (ou não, mas porque não queria). 
Mas agora que a um desses momentos se seguem muitos outros, que não há grande coisa por que ansiar a não ser uma boa noite de sono depois de um episódio da série do dia... Sinto-me a minha mãe, que sempre se portou como se tivesse mais 20 anos do que tinha. 

5 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

tenho tantos momentos desses, agora que a mc já é uma adolescente. e sinto-me grata por eles :-)

uma coisa que de quando em vez faço é ir ao cinema :-) enjoy it! :-)

Bj

L'Enfant Terrible disse...

É fazer aquilo que podemos fazer sozinhos, sem ser a rotina que nos faz sentir sós! Por outras palavras, quebrar a rotina!

Inês disse...

Fala com os amigos no Facebook/Gmail/Skype e combina mais coisas em pessoa.

Di disse...

Let sex & yhe city give you the answer. Episodio em que o aiden se muda para casa da carrie lembras-te? :) u can do this... and you wll kinda miss it!

Fuschia disse...

Agora é recomeçar. Recomeçar as rotinas, os planos, os amigos. Reencontrares-te numa nova rotina.