05 abril 2015

Devolvo sempre alguma coisa

Alguém me disse que a H&M já tinha loja online e eu, que ando mesmo a precisar de roupa, fiquei com essa guardada. Lá fui e até tem a linha de decoração. Fiz uma pequena encomenda (esta é a versão oficial) e já no final deparei-me com uma informação de que as devoluções são pagas... sou pessoa que devolve coisas e não gostei do princípio da coisa. 
Sei que todas as lojas online são obrigadas a aceitar a devolução dos artigos (em oposição a troca ou vale), mas sempre achei que tinha de haver uma opção gratuita - que geralmente é pegar mas pernas e ir a uma loja. Mas no site da H&M está hipótese não está contemplada. 
Lá se foi metade do amor. 

Anyway portes grátis por agora e se subscrevermos a newsletter recebemos um código de 25% numa peça (que eu não usei porque só subscrevi depois). 

1 comentários:

Mnemósine disse...

A quem venha à procura de informação sobre isto, paga-se mesmo 1,99 por devolução e não é possível devolver em loja.