03 fevereiro 2015

Mudanças

2015 promete ser um ano de mudanças para mim. Janeiro já foi um bocado e Fevereiro vai ser O mês das mudanças.
Em particular, vou mudar de casa. Ou melhor...tenho estado a mudar de casa.

Hoje, terça, tenho a missão de embalar 3 ou 4 ziliões de coisas, libertar móveis (poucos, felizmente) para amanhã fechar o que falta e decretar-me oficialmente residente na casa nova.

Boa sorte para mim!

5 comentários:

Jucas disse...

Mais ou menos que me revi nos teus últimos 2 ou 3 posts, mas em modo "backwards". Janeiro foi um mês ho-rrí-vel. Também mudei de casa. Quando comecei a mudar, o senhorio assentiu em fazer obras (ok, só tinha que ser bom mas toda a gente sabe o que é ter obras em casa...!). Quando as obras estão quase a terminar, as mudanças vão a meio e o senhorio assenta em fazer mais umas melhorias..obras mais uns dias! Quando, ao fim de duas semanas, a encaixotar e transportar tralha e limpar e arrumar como se não houvesse amanhã (o pormenor de mudar de um 3º andar sem elevador para um 4º andar sem elevador também terá alguma relevância..), vai que se me dá a gripe! E foi a sério! E durou duas semanas! E os nervos que é ver coisas por fazer e simplesmente não ter força para fazer nada?! Bem, a gripe está quase curada, a mudança está terminadíssima, está tudo limpo e no sítio. Como se costuma dizer: não há mal que sempre dure, nem bem que não acabe! Boa sorte! :)

IN_AND_OUT disse...

Boa sorte! Por aqui andamos igual :)

Mnemósine disse...

Jucas estiveste bem pior que eu! Eu fiz as obras antes de me mudar...poucas mas cheias de pó. Ainda precisava de mais uns toques mas não dá para tudo...está bem por agora.

Depois de tudo isto, que sejamos felizes nas casas moças :)

Mnemósine disse...

In and out boa sorte! Sabemos que no fim vale a pena.

estrela disse...

qualquer dia sou eu!!!