11 fevereiro 2015

Atendimento e coisas minhas

Uma das coisas capazes de me alegrar o dia é ser bem atendida num sítio. A sério, fico mesmo contente. Talvez seja porque, regra geral, por Lisboa somos atendidos por pessoas que economizam na vontade de ser simpático/afável/um pouco mais que competente....adiante...

Na segunda, lastimável ultimo dia de férias, devia estar com um karma fabuloso porque fui sucessivamente bem atendida. Mas assim acima de bom serviço.

Por mais tonto que pareça, foi o suficiente para tornar o dia leve e mais agradável enquanto corria as capelinhas todas e tratava da vida. 

Serei a única?

2 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

claro que não, aqui no porto é mais comum a simpatia :-) mas, detesto vendedores melosos e melgas: fujo a sete pés :-)

Mnemósine disse...

Aí os melgas são piores que os carrancudos! Quando me começam a impingir coisas ou não me deixam sossegada a ver as coisas dou meia volta e não levo nem o que la fui buscar. Acontece-me metade das vezes que vou à Sephora, por ex.