06 fevereiro 2015

Arrumações em modo intensivo

Depois de encaixotar, encher carros (várias vezes), carregar e empilhar, chega a hora de arrumar tudo e começar a dar um aspecto habitável ao sítio. Tenho-me sentido muito produtiva esta semana...a urgência de ter tudo feito tem exerce a sua pressão e já tenho muita coisa adiantada. 
O problema agora é ter pouca arrumação (como??!) e tralha a mais. Isso e a quantidade de roupa por passar que não vou poder adiar muito mais. 

Apesar do caos instalado numa divisão, o resto da casa já está bastante habitável... Dentro do possível. E está bem gira a minha casita! 



Uma das muitas imagens armazenadas no meu pinterest para inspiração. Via Love Chic Living. 

1 comentários:

estrela disse...

Acho tão lindo, simples mas elegante eu adorava ter jeito para decoração!!!