22 janeiro 2013

(teorias)

Há umas quantas pessoas que me querem ver pelas costas. Só isso justifica a quantidade de vezes que me perguntam porque não emigro. Mas por que carga de água havia eu de emigrar? A resposta ronda sempre o mesmo padrão: porque lá fora está-se melhor, ganha-se mais, qualidade de vida e isso.
Eu continuo a achar que lá fora faz frio, que aqui é que estou bem.

O fenómeno que não percebo é este tipo de pergunta vir em magotes. Embicam todos para o mesmo lado ao mesmo tempo.

[conspiracy mode - off]

7 comentários:

Anita disse...

E eles, estão a pensar nisso ou é só conselho que serve para ti?

Mnemósine disse...

Anita, há das duas "equipas".

GATA disse...

A teoria da treta: lá fora está-se melhor, ganha-se mais, qualidade de vida e isso... para alguns!!!

Merry Chillaz disse...

Depende também para onde fosses...se fosses para Paris talvez estivesses melhor, embora esteja um frio de rachar lá, mas se fosses para o Burkinafaso...hmmm. Eu também sou a favor de bater o pé e ficar cá, mas não me agrada muito a história de ter de pagar impostos astronómicos até 2040! =X

http://oblogdachillaz.blogspot.pt/

Maria disse...

Infelizmente emigrar parece ser para muitos a melhor forma para sobreviver ou vencer na vida...mas muitas vezes...a luta pode ser mesmo aqui e a escolha é única e depende de cada um de nós!
Bjs
Maria

Maria Bê disse...

Miss,
Não faz frio em todo o lado, eu moro em Phoenix, no Arizona, faz lá um calooooooooooorrrrrrrr!
Sorriso!

Este Blogue precisa de um nome disse...

onde andas, rapariga?
voltaaaaaaaa :-)