26 dezembro 2012

Desta época

1 comentários
Isto de haver black friday em dias a que chamo wednesday aborrece-me. Incoerencias desnecessarias.

Mas o que vinha dizer era que mais uma vez, tal como há um ano, senti que finalmente estamos (eu e os "meus") a voltar a um espírito de Natal que é mais do meu agrado.
A parte religiosa não me diz nada, admito, mas aprecio não ter fretes para cumprir e que a éespera e o dia de Natal tenham como objectivo reunir as pessoas de quem mais gostamos e passar um bocado agradável com elas, descontraidamente como poucas vezes conseguimos fazer. Os presentes voltaram a ser poucos mas mais pensados, importantes pela personalização e não pelo valor.
Embora sem grande disposição para a época, foi bom sentir as coisas assim.
Voltar ao trabalho é que dói. Natal de um dia, sem direito a férias, ponte ou tolerância...ninguém merece.

23 dezembro 2012

...

3 comentários

E sim, passou mais de um mês desde a última vez que escrevi neste blog onde durante anos fiz questão de escrever 5 dias por semana.
A vida anda complicada - não necessariamente mal - e por muito boa que seja a gerir o meu tempo, ainda não consigo esticá-lo. Chegar a casa e ligar o computador é quase sempre dispensável e reservar 5 minutos durante o dia para escrever o me vai na mente tem sido uma impossibilidade.

Consta que voltarei em breve a escrever-vos. E a combinar coisas com pessoas também.

Deixo-vos um vídeo fofinho o suficiente para me fazer entrar no blogger às 2h30 da manhã de um sábado de trabalho (e o que eu procurava mesmo eram ideias para presentes que preciso ir comprar amanhã).