20 novembro 2012

Assim vão os dias

1 comentários
Uma pessoa (assim a título de exemplo: eu) anda completamente alheada do mundo. Não sabe mais do 1/80 do que passa pelos noticiários nacionais, não sabe das suas pessoas, não passa pelo facebook (logo não existe socialmente), não bloga. Mas anunciam um concerto dos Muse em Portugal daqui a 8 meses e a pessoa sabe.

Era isso. Ando por cá. 

12 novembro 2012

Coisa para me irritar

2 comentários
Já é a segunda vez que vou à Ikea de propósito para comprar a porcaria dos pés de um móvel que comprei (e que de nada me serve sem os ditos) e que dou com o nariz na prateleira vazia. Não acho assim muito normal.
Da primeira vez perguntei a 3 funcionários onde estaria aquela embalagem e só o terceiro é que se lembrou de confirmar stock. Ah, pois, não temos. Porreiro. Volto mais tarde.

Srs da Ikea não querem pelo menos começar a aceitar encomendas de coisas pequenas pelo site? É que isto assim é um bocado incómodo, não sei se estão a ver.

07 novembro 2012

Lousy mother

3 comentários
Pelo segundo ano esqueci-me do aniversário do blog.
Eu que nunca me esqueço do aniversário de ninguém. Eu que sei de cor a data de nascimento de uma quantidade parva de gente.

E só me lembrei porque inaugurei o sítio na primeira eleição do Obama e antes de me ir deitar pensei que ainda não sabia resultados.

Parabéns ao blog que definha ao abandono, shame on me.

02 novembro 2012

Gosto disto

0 comentários
Muito bom receber cartas a dizer que tenho x dias para fazer não-sei-quê e a carta não ser datada.
Dá uma certa sensação de liberdade.