27 agosto 2012

2 comentários
Anda complicado escrever mas não me esqueci que vocês estão desse lado.

Tenham uma boa semana :)

21 agosto 2012

Tony Scott

3 comentários
Ó pá, dizer que o Tony Scott é o realizador do Top Gun é tão redutor que mesmo não sendo fã é coisa para me estar a chatear. O Top Gun é uma treta de filme que teve impacto por....sei lá porquê. Então e a produção dos Pilares da Terra, do Numb3rs e do Good Wife? E a realização do Man on Fire e do Dejá Vu (brilhante)?
Não é propriamente o maior mas quer dizer... O Top Gun é dos anos 80 e na maioria das notícias só referem isso?
Chateou-me.

17 agosto 2012

1 comentários
Demasiadas histórias macabras nas notícias por estes dias. Será por não haver nada mais para contar ou porque há mesmo mais violência?

16 agosto 2012

3 comentários
Agora que o Sr. Primeiro-Ministro anunciou o fim da recessão já para o próximo ano, fiquei ansiosa por saber qual é o substantivo que vai ficar in.

14 agosto 2012

Obg

1 comentários
Tenho uma incapacidade crónica de escrever obrigada correctamente à primeira. Saem-me obirgadas e origadas e obigadas e afins. Logo eu que sou tão de agradecer e nada de cumprimentar (no que a e-mails respeita), escrevo tudo lindamente e encalho sempre no mesmo.
Isto dos padrões irrita-me.

13 agosto 2012

Feriados

2 comentários
Estou baralhada com esta dança dos feriados, os que ficam e os que vão. Acho que no meio da questão da produtividade - sim porque as pessoas que acham que são mal pagas e que trabalham horas a mais sem que isso lhes compense trabalham muito melhor, não sabiam? - se perdeu completamente a lógica que se devia (na minha opinião) aplicar aos feriados e ao seu mantimento, que seria a distinção entre os aquelas datas que fazem sentido culturalmente no país actual e as que já perderam significado e não passam de um bem-dito dia de descanso (ou trabalho pago extra, pronto).


07 agosto 2012

Nop

2 comentários
Ainda não tenho nada de jeito para dizer.