26 dezembro 2012

Desta época

Isto de haver black friday em dias a que chamo wednesday aborrece-me. Incoerencias desnecessarias.

Mas o que vinha dizer era que mais uma vez, tal como há um ano, senti que finalmente estamos (eu e os "meus") a voltar a um espírito de Natal que é mais do meu agrado.
A parte religiosa não me diz nada, admito, mas aprecio não ter fretes para cumprir e que a éespera e o dia de Natal tenham como objectivo reunir as pessoas de quem mais gostamos e passar um bocado agradável com elas, descontraidamente como poucas vezes conseguimos fazer. Os presentes voltaram a ser poucos mas mais pensados, importantes pela personalização e não pelo valor.
Embora sem grande disposição para a época, foi bom sentir as coisas assim.
Voltar ao trabalho é que dói. Natal de um dia, sem direito a férias, ponte ou tolerância...ninguém merece.

1 comentários:

_+*Ælitis in Angola*+_ disse...

"Voltar ao trabalho é que dói. Natal de um dia, sem direito a férias, ponte ou tolerância...ninguém merece."

O mesmo, por aqui.

Um beijinho.