23 dezembro 2012

...


E sim, passou mais de um mês desde a última vez que escrevi neste blog onde durante anos fiz questão de escrever 5 dias por semana.
A vida anda complicada - não necessariamente mal - e por muito boa que seja a gerir o meu tempo, ainda não consigo esticá-lo. Chegar a casa e ligar o computador é quase sempre dispensável e reservar 5 minutos durante o dia para escrever o me vai na mente tem sido uma impossibilidade.

Consta que voltarei em breve a escrever-vos. E a combinar coisas com pessoas também.

Deixo-vos um vídeo fofinho o suficiente para me fazer entrar no blogger às 2h30 da manhã de um sábado de trabalho (e o que eu procurava mesmo eram ideias para presentes que preciso ir comprar amanhã).

3 comentários:

Fuschia disse...

Acho que fazes bem em não ligar o pc cada vez que chegas a casa :) Eu acabo quase sempre por fazê-lo e perder tempo que depois acho que não foi assim tão útil.

Bom Natal :)

GATA disse...

Olá, estás viva, por momentos pensei que 'o fim do mundo' tinha chegado antes para ti! :-)

Mnemósine disse...

:) sobrevivi a esse flop!

Feliz Natal!