12 novembro 2012

Coisa para me irritar

Já é a segunda vez que vou à Ikea de propósito para comprar a porcaria dos pés de um móvel que comprei (e que de nada me serve sem os ditos) e que dou com o nariz na prateleira vazia. Não acho assim muito normal.
Da primeira vez perguntei a 3 funcionários onde estaria aquela embalagem e só o terceiro é que se lembrou de confirmar stock. Ah, pois, não temos. Porreiro. Volto mais tarde.

Srs da Ikea não querem pelo menos começar a aceitar encomendas de coisas pequenas pelo site? É que isto assim é um bocado incómodo, não sei se estão a ver.

2 comentários:

GATA disse...

Eu que gosto de coisas nórdicas, não gosto do IKEA. E não és a primeira pessoa que se queixa... Um amigo comprou um móvel e, ao fazer a montagem, descobriu que faltavam peças! Lindooo!!!

hierra disse...

Eu cá gosto do IKEA! As peças chegam contadinhas...quanto à disponibilidade pode ver-se on line e até inserir o numero de telemóvel para receber o aviso de quando estão disponíveis...