11 setembro 2012

Então mas afinal...

... o que anda Mnemósine a fazer de tão importante? - perguntam vocês

A trabalhar arduamente. - respondo eu

Fora tu, metade das pessoas - respondem vocês

Pois, bem sei - digo-vos

Então...?

Está bem, admito, ando muito concorrida e é preciso aproveitar. São jantares, são almoços, são passeios e concertos, são os amigos e a família. Pelo meio preciso dormir. E trabalho mesmo.
E as notícias deprimem-me e não me apetece estar deprimida e por isso não escrevo sobre isso.
E depois tenho novidades mas isto nunca foi um blog sobre mim portanto não faz sentido. Lembro-me muitas vezes de coisas potencialmente giras para aqui pôr mas escapam-se-me.

Mas agora é que é. 


3 comentários:

GATA disse...

Aparte do trabalho, ainda bem que andas concorrida - aproveita! E espero que as novidades sejam boas! :-)

L'Enfant Terrible disse...

Se consegues ter com o que te distrair sem ser as desgraças deste mundo só posso dizer que sorte a tua!

Titanices disse...

Boa!! Desde que esteja tudo bem, continua!!!