11 julho 2012

Não estás sozinha, Madalena

A mãe da Madalena não gosta de gastar o saldo do telemóvel. A mãe da Madalena diz-lhe "estou a gastar dinheiro, Madalena", enquanto ela está do outro lado da linha a tentar dizer alguma coisa. A mãe da Madalena repete 3 vezes no mesmo minuto "estou a gastar dinheiro, Madalena", ralhando, até que a Madalena opta por se despedir e, talvez, deixar para mais tarde o que tinha para dizer àquela hora da manhã.

A mãe da Madalena só não levou um calduço no metro porque eu de manhã tenho de me poupar. E também porque não conheço a senhora de parte alguma.

Não estás sozinha, Madalena. A minha mãe quando me liga a dizer que está a sair de tal sítio e que me vai buscar diz-me 10 vezes para eu me despachar, que não quer ficar à espera. E logo a seguir começa a falar. Eu que me despache mas sem largar a porcaria do telemóvel.

3 comentários:

GATA disse...

A mãe da Madalena é mal-educada, a senhora não sabe que é de mau tom falar de dinheiro, sobretudo em público???

maria madeira disse...

Boa:)

Uena disse...

a minha mãe atende e depois diz: ah! a mae enganou-se e desliga e liga ela. e eu digo. podiamos ter aproveitado e ter falado 1minuto, já que gastei o €. ahahahah