20 junho 2012

Canseira por antecipação

Vou passar o fim-de-semana fora - yupi yay (not) - e como até sexta não vou ter tempo de preparar absolutamente nada optei por fazer uma lista detalhada do que preciso pôr na mala. Para não dar asneira.
Só de escrever cansei-me. Isto não compensa nada. A sério, levo tanta coisa na mala para 2 duas noites como para 1 semana (mais roupa, menos roupa... mas eu sou pequena a minha roupa ocupa menos espaço que o resto).

5 comentários:

GATA disse...

LOL gostei da teoria "eu sou pequena, a minha roupa ocupa menos espaço"!

P. disse...

por isso é que levo sempre a roupa contada e tudo arrumado ao pormenor. uff!

Allie disse...

Eu percebo-te. Mesmo para uma noite levava sempre 2 opções. Porque podia estar frio, calor, vento, etc.

Mnemósine disse...

Ó Gata isto não é uma teoria. É a pura da verdade. Então os meus cremes, maquilhagem (e nem vou continuar) ocupam o mesmo espaço porque são do mesmo tamanho que os outros. A roupa é mais pequena e vai contada, compartimentada e escolhida pelo menor volume. Verdadinha!

GATA disse...

Vale! :-)

Mas deixa-me dar-te uma sugestão pessoal: com excepção dos cremes de rosto e maquilhagem (com a qual tento ser minimalista), há já uns tempos que optei por levar produtos em tamanho 'viagem' (algumas marcas de shampô, gel de banho e loção corporal já comercializam esses tamanhos) ou então comprar no local de destino. Os únicos produtos que levo junto com a bagagem de mão são os da lentes - que me proporcionaram alguns momentos giros! :-)