28 maio 2012

Positivamente abismada

A única pessoa que alguma vez me disse que eu devia ir conhecer Kiev foi um Ucraniano e, mesmo por isso, não lhe dei qualquer crédito. Chamando as coisas pelos nomes: ignorei.
E agora (que vi o que nunca tinha procurado) pergunto-me como - como? - é que nunca ninguém me disse que  tem que se ir a Kiev. Muito se fala na Rússia (e que lindo e imponente e tudo) e da Ucrânia nunca ninguém me disse nada. E depois vejo fotos como neste post aqui, por exemplo, e só me pergunto: então mas ninguém avisa??


2 comentários:

Filipa Lemos disse...

Realmente!!

GATA disse...

De facto, as imagens são muito bonitas, mas eu fiquei farta dos países de leste. Eu visitei alguns quando ainda não era moda e, depois da 'invasão' em Portugal, confesso que perdi o interesse em visitar os restantes...