25 maio 2012

Dicas precisam-se

Como é que se consegue acordar de manhã?
A sério, muito a sério.
Já pensei comprar uma daquelas pulseiras que vibram para nos acordar mas só encontro más críticas. Os despertadores convencionais não resultam de todo. Isto independentemente de dormir 4, 6, 8 ou 10 horas.


6 comentários:

Ana disse...

Eu acumulo o barulho de um despertador bombástico, com o alarme do telemóvel e um alarme online, também bombástico (isto porque tenho sempre portátil ligado). Ou seja, são 3 alarmes que tocam ao mesmo tempo e repetidamente que, para além de me acordarem a mim, acordam também a vizinhança.

E para o telemóvel tenho um truque: em cima da minha mesa de cabeceira, eu tenho uma espécie de prato de vidro com pulseiras. Então, como o telemóvel além de tocar também vibra, eu encosto-o ao dito prato, e ao vibrar faz barulho no vidro. Parece estúpido, eu sei, mas resulta.

Pequeno Cachalote disse...

Telemóvel na mesa de cabeceira, que toca de 10 em 10 minutos, com uma musica que não gosto muito. Despertador longe da cama, que só desliga quando nos levantamos para o ir desligar e aparelhagem com despertador!!!!!

Wendy disse...

bebe muita água antes de ires para a cama, vais madrugar de certeza. lol.

Anónimo disse...

A mim só funciona o tml a vibrar debaixo da almofada :P

Mnemósine disse...

Agradecida. Parece que o truque é a quantidade mesmo né?
Pôr longe da cama já experimentei, o resultado foi nulo porque das duas uma: ou gelava e voltava para a cama ou tinha uma quebra de tensão e voltava para a cama. A seguir adormecia. Obviamente.

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Muito fácil mesmo: arranja um mnemosinezito!!!!