13 abril 2012

(sem título)

Este ano vai ser o primeiro rock in rio a que não vou. Não fui aos outros porque aquilo ser muito bom, que não é mesmo, mas porque teve sempre alguma banda que me seduziu o suficiente para me deixar a pensar que era melhor não perder (porque nunca se sabe).
Este ano não me apetece perder o amor a 61 dos meus euros por nenhum daqueles mas foi apenas por acaso que descobri que os Kaiser Chiefs estão marcados para abrir o palco principal no dia do Bruce Springsteen. E isso ofendeu-me um bocadinho. As bandas das 8 da noite não deviam ser assim tão boas.
Naturalmente, não vou na mesma. Apesar de gostar muito dos KC.

4 comentários:

Fuschia disse...

Gostava de ver o Stevie Wonder. No Optimus gostava de ver The Cure. E Sting no Cool Jazz Fest. Mas acho que o mais provável é Sting.

GATA disse...

Eu vi os Kaiser Chiefs no RiR em 2008, mas não gostei do concerto... acho que foi do cansaço, porque os KC actuaram no último dia, antes dos MUSE (que deram um grande concerto!) e eu já tinha ido ao primeiro dia e quase fui ao segundo mas, por motivos de trabalho, tive que dar o meu bilhete.

Mnemósine disse...

Gostava de ir a todos os dias do Alive, mas por uma banda por dia... mais uma vez, não acho que compense. Depois há o Sting, o Leonard Cohen e outros tantos.

Gata também os vi nesse ano e gostei, mas dessa vez também abriram a noite, foi menos bom por ainda haver muito reboliço. Não foi o melhor, de facto. Mas repetem o erro e ainda os põem com um cartaz que não tem nada a ver com eles. Aliás, acho que este ano todos os dias há um Wally/Waldo naquele cartaz.

Pérola disse...

Nunca fui ao Rock. Gosto de concertos no Coliseu, coisas mais intimistas. mas, se tivesse mais euros no bolso gostaria de experimentar.
Um beijinho