27 fevereiro 2012

(sem título)

Todos os anos penso:
Para o ano tiro um dia de férias na segunda a seguir aos Oscars

Todos os anos penso:
Que parvoíce, gastar um dia só para ficar a ver uma entrega de prémios na noite anterior (e depois não andar um dia inteiro com uma cara assustadora, um humor de fugir e afins)

Todos os anos penso:
Esquece, tens que ir dormir, não dá para ver até ao fim. Que treta, para o ano tiro um dia de férias.


(o arrependimento costuma passar depressa)
(no fundo os Oscars são uma seca, eu devia era ir mais ao cinema) (muito mais)


4 comentários:

GATA disse...

Eu não tiro o dia, porque gosto de andar com cara de susto, para ver se ninguém me chateia! :-)

PS: eu ainda gosto de ver a cerimónia, e este ano era o regresso do Billy Cristal :-)

Fuschia disse...

Não me lembro de alguma vez ter ficado a ver a cerimónia e sempre que a espreitei, achei-a um pouco chata. Tenho esta ideia (que não sei se é verdadeira ou não) de que se tornou chata. No entanto, partilho sempre um bocadinho do entusiasmo dos Óscares, provavelmente derivado da minha mãe quando era pequena, adorar ficar acordada até as tantas a ver aquilo.

Clair de Lune disse...

No secundário ficava a ver, mas adormecia sempre. Agora prefiro ver os resumos no dia seguinte!

Di disse...

Começa por aceitar os convites que te fazem. humph: