22 fevereiro 2012

(sem título)

Confessem-se: não atendem números privados ou desconhecidos no telemóvel, pois não?
Estimo que 80% das pessoas que conheço não atendem.
E isso complica-me com os nervos.

É que uma pessoa fica sem bateria, ou esquece-se do telemóvel, usa a memória maravilhosa que lhe calhou na rifa para ligar de cor de um qualquer telefone para ouvir pi-pi-pi atrás de pi-pi-pi e acabar na mesma, sem contactar com os restantes seres do mundo. E depois, claro, "podias ter avisado".

Olhem, e se um dia for do hospital? Ou vá, menos mau, da Roda da Sorte (ainda se lembram disso?)?
Chatice, não?

8 comentários:

GATA disse...

Atendo, sim senhora!

E às pessoas que não atendem números privados ou desconhecidos no telemóvel, eu pergunto: como é que faziam antes, p.e. no telefone fixo, quando não havia visor com indicação do número?!

macaca grava por cima disse...

eu, pecadora, me confesso... 85% das vezes não atendo números anónimos/desconhecidos/privados!
Sou uma pessoa que odeia falar ao telefone, desde que me conheço, por isso limito ao máximo essa actividade. O mais certo é que desde que do consultório da pediatra do meu filho me começaram a ligar de privado, comecei a ter mais consideração, vá...

Fuschia disse...

Não atendo porque 99,9% das vezes é a tmn ou a pt ou a tvcabo ou o raio que os parta. Se ligares do hospital ou de uma cabine o numero não é privado.. a situação que descreves até pode acontecer, mas é pouco provável. Irrita-me é quem insiste em ter o numero anónimo.

Eliana Fernandes disse...

True... não gosto de atender números anónimos... Mas os meus amiguinhos sabem o truque para eu atender ;)

Choque disse...

Não atendia porque eram sempre do barclays a oferecer-me cartões, mas agora com esta história de tentar arranjar um part-time tenho mesmo de atender.

AM disse...

Estou a ajudar a divulgar este blog : http://rosita-artes.blogspot.com/
Visite, tem coisas bonitas (:
Deixe a sua opinião.

tiago leal disse...

Há todo um mundo que nos pode passar ao lado quando não atendemos o telefone... :D

viagensnomeucaderno.blogspot.com

Me disse...

Eu por acaso, atendo! Mas ainda não tive a sorte de ser da "roda da sorte" ou assim. Já sei que é gente, que eu provavelmente conheço a gozar comigo, mas sai-lhes o tiro pela colátra.
Normalmente, o que faço quando me telefonam anonimamente é, atendo, e espero que alguém fale, porque assim sei se é gozo ou não. Quando é gozo, acabo por lhes dar uma tanga XD.