17 fevereiro 2012

About

A menina GATA passou-me uma corrente blogueira que reza assim:

Nome da minha música favorita: nunca tenho uma favorita. Um álbum que se mantém no meu top desde há muito tempo, já o mencionei por cá, é a banda sonora do I am Sam.

Nome da minha sobremesa favorita: hmmm... tarte de frutos vermelhos e maçã.

O que me tira do sério: demasiadas coisas, infelizmente. A falta de educação cansa-me, por exemplo.

Quando estou chateada... não faço grande questão de o esconder.

O meu animal de estimação favorito: sou uma dog-person

Preto ou branco: preto, nunca branco.

Maior medo: muita coisa. tanta. o medo mede-se?

Atitude quotidiana: ... get the job done.

O que é perfeito: felizmente, nada. odeio a ideia de perfeição.

Culpa: aproveitar tão mal o tempo livre que tenho, não dar sempre prioridade ao que devia - nomeadamente às pessoas que merecem.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 - odeio tanto cozinhar que prefiro não comer a ter de o fazer só para mim.
2 - tenho um ficheiro de excel onde aponto absolutamente todas as minhas despesas/gastos
3 - sou péssima a falar de mim (a maior parte do tempo)
4 - como chocolate todos os dias
5 - não gosto que me ofereçam flores
6 - a minha máquina de lavar loiça enche sempre primeiro em cima por causa das canecas de chá
7 - não acho piada nenhuma a homens bonitos (desculpem, sim?).


Fim.
Acho piada a ler estas coisas, por isso "passo" a todos os que achem também.

8 comentários:

Fuschia disse...

I'm in!

Fuschia disse...

Tu consegues mesmo apontar tudo num documento excel? Tudo tudo tudo? Mesmo despesas inferiores a 5€? Eram estas que me tramavam e me fizeram perder a paciência em anotar tudo.

Mas de qualquer forma acho que é um bom método, pelo menos uma vez por ano escolhermos um mês ou dois em que anotamos tudo em que gastamos dinheiro. É terapia, faz-nos ver claramente onde o estamos a derreter e é óptimo para mudar maus hábitos.

Aflito disse...

Ficheiro de excel para despesas é tão 90's...

Nunca ouviste falar do Microsoft Money? Mint? :|

GATA disse...

Subscrevo o ponto 7! E até digo mais, 'ronronei' com um pseudo-modelo e era uma luta ter conversas interessantes com ele. Mas, pronto, foi um ego-bust... :-)

GATA disse...

ADENDA: o-bri-ga-da por me tratares por menina! :-)

Titanices disse...

Gostei de ver que alinhaste nesta 'onda', eu também já o fiz, mas não sei porquê... achei que não serias daquelas que dedicaria uns minutos a esta brincadeira!!! Bom fim-de-semana!

Mnemósine disse...

Fuschia: sim tudo. Ao café, arredondado geralmente, mas está lá tudo. Quando faço muitas pequenas despesas anoto no telemovel para não me esquecer.
Aflito: eu sei que é! Mas não falha. Existem muitos programas específicos mas nunca me deixei convencer.
GATA: sabia que ias gostar :)
Tita: pois, de vez em quando alinho. Passamos tanto tempo a ler-nos uns aos outros que é bom de vez em quando saber um pouco mais sobre quem escreve e quem lê.

monóloga disse...

roubei... descaradamente! :)