15 dezembro 2011

Um dia desligo o Facebook e os blogs e volto a dedicar-me aos livros.

Está difícil.


O problema é que daqui a uns anos, quando for muito muito pitosga vou-me arrepender amargamente quando me lembrar que os livros - os verdadeiros, não esses e-coisos - não dão para fazer zoom e tudo a net resto dá, que inverti as prioridades. Raios me partam.

E até posso escrever isto todo o santo dia, estilo mantra, ainda assim quando chego a casa hei-de ligar sempre o estupor do computador.

3 comentários:

GATA disse...

Não tenho Livro das Caras nem Passarinho, apenas um blog... Mas como vejo mal desde os 10 anos e trabalho com um computador todo o dia, sou uma pistoga assumida!

PS: E-Books??? JAMÉ!!!

S* disse...

Tenho tido preguiça de ler... e logo eu, que adoro ler...

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Ahahaha! Eu é de manhã (tão prioritário quanto o duche e o pequeno-almoço), à tarde e à noite... Vício mesmo. (Há coisas piores!)
Boa sorte.