12 dezembro 2011

Isto não é nada jeioso

Ai caracinhas que estamos a 12 de Dezembro e eu tenho 2 presentes comprados e meio encomendado. E mais 3 para mim (sou muito fácil, não tenho culpa).

Aceito muito boas ideias para um rapaz de 9 anos, que estou à nora. Não me digam jogos de playstation.
E para a minha mãezinha também preciso de ajuda.

E viva a Fnac que me vai safar tão bem nas outras que me faltam.

Importa dizer que gosto muito de oferecer presentes que é uma das minhas partes favoritas do Natal mas a iminente frustração de oferecer coisas de que as pessoas gostam apenas de forma moderada faz com que arraste a decisão até ao limite do recomendável.

10 comentários:

Pipa disse...

Roupa... nesta idade como eles tão a crescer roupa é o melhor. se quiseres optar por outra coisa, um puzzle ou um livro também costuma ser uma boa prenda.

Beijnhos

S* disse...

Eu optava por decoração para casa... nunca falha. :P

Filipa disse...

Para um miudo da mesma idade comprei um telescopio e um microscopio tudo na mesma caixa, na toysrus... Isso custou cerca de 50 euros, mas existem em separado pela metade do preço.. Depois existem os Baybleides...mas não sei! Existe tanta coisa que até ficamos confusos!

Maria disse...

Aproveita mesmo a fnac! Está com umas promoções muito boas em cds e livros. Hmm para 9 anos. Eu nessa idade contentava-me com lápis de cor e canetas mas agora nem sei. Um puzzle?
Para uma mamy talvez um perfume... um livro...

Maria disse...

ahh para um miúdo que tal um relógio da blanco ? Comprei ao meu primo - 12 anos. É giro, 9,90€ azul em imitação dos casio... ou um livro de BD da fnac.

GATA disse...

Ah, faz como eu: um abraço e já está! É grátis e quentinho!

PS: prendas para crianças não é de todo a minha especialidade!

Mnemósine disse...

Obrigada pelas sugestões!

AVOGI disse...

pior estou eu que ainda nao comprei nada nao decorei nada nao estou para nada
kis .=(

Aflito disse...

Lego é uma cena que vai sempre bem.

Se não gostar, uma assinatura da cé tiro e queda. :|

RO disse...

Papás (é para os 2), um cabaz da Vida Portuguesa. Sei que eles vão adorar, mas sei também que depende das pessoas. A minha mãe também deixou no ar qunado estive lá em casa, que gostava de experimentar "aquelas formas em silicone para os bolos..."

RO