01 dezembro 2011

Amor de Perdição CXXXIX

Adoro filmes de animação. Estes são, para mim, os filmes do Natal por excelência, porque são os verdadeiros filmes para a família.
Ainda que seja verdadeiramente agradável passar umas noites colada à lareira dos meus tios, mesmo ali ao lado da mesa dos doces e equidistante da chaleira (para um lado) e do licor beirão (para o outro), a ver os senhores dos anéis e seus substitutos, os filmes de animação aquecem-me muito mais o espírito.
[Estou muito em mood Natal]


3 comentários:

Isa disse...

É isso e "Música no Coração"... este ano tenho de ver..

Krystel disse...

Se são :-) são filmes que nos aquecem o coração e nos deixam com um sorriso do tamanho do mundo!
(Tenho de arranjar esse Happy Feet 2 para a noite de Natal!)

GATA disse...

"Mood Natal"? Eu, só com drogas. Até 6 de Janeiro estou um 'mood' "perigo, mordo e arranho".