24 outubro 2011

Procura-se



Motivação.

8 comentários:

Fuschia disse...

+ 1.

Aflito disse...

Já foste ver ao Martim Moniz?

Se não há lá, não deve haver em mais lado nenhum! :|

SweeThings disse...

:) Boa sorte na tua procura:) Aposto que está escondida aí bem pertinho de ti!

Olá :) O meu nome é Sweet e adoro fazer coisinhas bonitas com as minhas patinhas:)
Passei para te perguntar se não queres ir conhecer o meu cantinho?
Desejo-te uma semana muito colorida e cheia de sorrisos:)

♥Marradinhas do Sweet♥
http://www.sweethings-sweethings.blogspot.com/

S* disse...

Mau maria...

Krystel disse...

A motivação é uma coisa curiosa. Quando precisamos dela, procuramos em todo o lado e ela teima em jogar perfeitamente o jogo das escondidas connosco. No entanto, acredito e sei que a motivação aparece quando menos esperamos. Então, cliché ou não, cá de digo: não penses na procura da motivação. Quando menos procuramos as coisas, é quando elas nos aparecem à frente.
Um beijinho!

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Também quero.

Di disse...

o João gosta do teu trabalho. e eu também. e olha q gostar de ter alguém a mandar em nós é raríssimo.

Mnemósine disse...

Di eu não mando em ninguém.