03 outubro 2011

Caprichos

(vá, ler depressinha, andor minha gente)

Agora que a electricidade e o gás passam a ser taxados com IVA a 23% vou deixar de escrever posts, passarei a escrever telegramas.
Da mesma forma, deixarei de ler notícias nos jornais online, passarei a ler apenas "as gordas" - afinal fica-se a saber....nada, são tão mal escritos na maioria que não se percebe nada sem ler o resto.
No FB também vou deixar de comentar, carrego no like ou não. Fico eu a rir-me sozinha das minhas piadas, que normalmente iriam a comentário (aqui nada muda, no fundo).

Depois destas breves acções, passo a desligar tudo.
A alternativa seria tomar banho de água fria e isso é que não. Pelo menos a um luxo hei-de ter direito.

7 comentários:

S* disse...

Banho de água fria? Jamé!

Fuschia disse...

Eu continuo a dizer que esta medida vai "bater" precisamente nos que deviam estar a ser levados nas palminhas pelo governo - as empresas. a restauração. o comércio. Como é que o governo espera melhorar a economia, se entope de impostos, quem gera emprego?

Aflito disse...

O meu luxo continua a ser comprar um pacote de bolachas Maria e uma lata de Coca Cola cada vez que faço anos.

Disso não consigo abdicar.

Mnemósine disse...

coca cola? mas que fino,marcas.

Aflito disse...

Oh, se é para gastar é para gastar.

E um dia que ganhe o Euromilhões a ver se não perco a cabeça e vou passar 15 dias ao Algarve.

Ai vou, vou!!

Mnemósine disse...

Isso é que vai ser!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Aplausos!!!
Muito bom o post (:

xoXO*