27 outubro 2011

Amor de Perdição CXXXV

A entrada do Outono em cena, ainda que com repreensível atraso, traz-me sempre um bom feeling. Gosto, mesmo que dure bocadinhos pequeninos.
Ainda ontem quando acordei estava um temporal tenebroso lá fora. Gosto de temporais lá fora até ao momento em que tenho de os enfrentar.
Depois, chegada ao trabalho, 3 camadas de roupa para tirar...prefiro a complexidade das combinações outono/inverno que a simplicidade do verão (quando uma tshirt é demasiado, e ai que calor que horror).

3 comentários:

GATA disse...

Eu gosto do Outono/Inverno por causa do 'método cebola': várias camadas de peças, que se podem ir pondo e tirando de acordo com os ambientes. (uma técnica de 'strip' aprendida nos meus idos anos em Madrid, com dias de, p.e., 3º no exterior e 20º nos interiores...)

Aflito disse...

Qual outono? :|

Krystel disse...

Eu quando vivia em Portugal, pensava o mesmo que tu. Hoje, em Paris, depois de um junho-julho-agosto sem verão, suplico por sol, calor e bom tempo.
Chuva, vento (e ai a neve que deve estar para chegar) já não se aguenta!