12 setembro 2011

(sem título)

Achei um piadão à cena do Seguro a interromper o directo da TVI com o Costa.

Parece-me totalmente natural que alguém, quem quer que seja, queira satisfazer a sua curiosidade em conhecer os bastidores da comunicação social e que estando em posição de o fazer sem problemas, aproveite.
O facto de o homem entrar num estúdio onde se está a trabalhar já é outra coisa, mostra algum desrespeito por todos os que ali estão. Naturalmente, sendo a rockstar do pedaço é convidado a juntar-se à conversa mas não tem a sensibilidade para perceber que estaria sempre a mais num local onde um dos seus opositores internos está a ser entrevistado. Ainda assim, entra e fica. Boicota a entrevista, pois claro.
Acho ainda pior do que a cena, há uns anos, na Sic Notícias em que se interrompeu uma entrevista em estúdio com o Santana Lopes para ver o Mourinho chegar ao aeroporto.

Como se isto não tivesse já a sua piada, o DN refere um comentário de Costa sobre o sucedido que é hilariante: "Seguro representa 'uma nova etapa de intimidade entre a liderança política do PS e a comunicação'. E isto por oposição a Sócrates, 'menos intimo da comunicação social e mais concentrado nas pessoas e nos cidadãos' " .... Muito engraçado. Mesmo muito.
Fica o link para quem queira ler.

1 comentários:

S* disse...

Meu deus... as pessoas sabem mesmo comportar-se como pirralhos.