27 agosto 2011

Aqui

Está frio. Eu sou friorenta mas desta vez é de fiar: está um frio do catano.
Tenho andado com tshirt, casaco de malha, blusão, écharpe ao pescoço e ainda assim há alturas em que tenho frio. Só se está bem dentro de lojas. A sério.

Naturalmente, como sou uma pessoa de sorte, voltei a andar com a mala "às costas" debaixo de chuva intensa. Desde que voltei a entrar num hotel, chove mas nada de cargas-de-água.

Fora isso, se vierem para estas bandas não se fiem no mapa da cidade que está disponível na estação de comboios. Ontem andei a tarde inteira aos papéis por conta do maldito - aquilo é o mapa de um sítio que alguém imaginou, não de Antuérpia.
Por artes mágicas ou porque sou talhada para esta vida de andar a passear, consegui ver todos os pontos de interesse turístico da zona para onde fui mesmo com um mapa muito muito bera. Palmas.
(Pelo sim pelo não, hoje de manhã arranjei um mapa verdadeiro.)
Pelo caminho ainda comi um guisado belga (isso de ser belga era o que estava no menu, eu acreditei) para lá de delicioso. E hoje comi um vol-au-vent também muito bom.



1 comentários:

GATA disse...

Geralmente viajo no Inverno, não gosto do Verão nem dos magotes de turistas, portanto apanho sempre frio e chuva, e até neve! :-)