04 julho 2011

omg passou-se.

Será um anúncio publicitário? Será um vídeo para provocar ataques epilépticos? Será uma curta de um realizador sem noção nenhuma?
Não, é o novo vídeo da Britney Spears.

Ela, que nos últimos anos nem tem feito figuras tristes, agora decidiu voltar a ser estrela e sai-se com o vídeo abaixo, onde além de fazer publicidade clara e tonta a um perfume, uma máquina fotográfica, uma marca de maquilhagem, outra de electrónica, uma rede social e provavelmente várias outras coisas que eu não consegui identificar.
Além disto ainda se apresenta num vídeo com uma edição tão visualmente agressiva que não me espanta que seja proibido em alguns países com essas manias. E onde faz referência a uma quantidade considerável de filmes - Alice no país das maravilhas, Matrix, etc - criando uma tal confusão que...não há palavras.


5 comentários:

AdamWilde disse...

Devo só avisar que ela já lançou dois novos videoclips depois deste... No entanto a análise não está má xD

Lilith disse...

Nem consegui ver tudo. Por alguma razão a música enerva-me.

Mnemósine disse...

Adam obrigada pela info, não tenho estado muito atenta!

Lilith, nem ouvi a música..mas não perdeste muito em não ver, na minha opinião.

GATA disse...

Britney quê???

Suspiro do Norte disse...

Lembrou-me logo a Flor a cantar no anuncio do Sapo..