19 julho 2011

Ódio de estimação CXXII

Odeio pessoas pouco cuidadosas; trafulhas.

Fazer as coisas bem dá pouco mais trabalho que fazer as coisas mais-ou-menos, irrita-me que se abandalhe.

(Ainda ontem, foram entregar-me as compras do hipermercado a casa. Bem sei que são muitas coisas e que o trabalho dos rapazes além de ser uma treta deve ser mal pago - logo a motivação é pouca - mas custará assim tanto fazer pouco barulho com os caixotes? Pareceu-me que bastava não atirar com tudo e chateou-me porque se a barulheira me incomodou a mim, que recebia as compras, deve ter incomodado mais os vizinhos, que nada tinham a ver com o assunto).

2 comentários:

GATA disse...

Continente on-line? É que tenho lido, na blogo-coisa, queixas do serviço de entregas da loja do tio Belmiro.

Mnemósine disse...

Gata por acaso foi Jumbo.
Costumo encomendar de um ou de outro e os srs do Continente até costumam ser mais do meu agrado neste aspecto.