09 junho 2011

Vocês mandam!

Se querem música, é música que eu vos dou!

Por acaso tenho descoberto várias, algumas recentes e outras "antigas" que me passaram ao lado por alguma razão. Uma coisa que me tem agradado é perceber que a música portuguesa já não é a treta que costumava ser (ou que eu costumava conhecer), mas que há vários artistas que estão a conseguir gravar originais.
Sempre culpei a indústria.

Assim sendo, fica um vídeo de uma música que muito me agrada de uma banda portuguesa que desconhecia até há pouco tempo.
(raios me partam que nem para partilhar um vídeo sou capaz de escrever um post com uma linha)




Já agora opinem.

5 comentários:

Ricardo disse...

Uuuuh! gosto imenso. desconhecia a banda. deviam divulgar mais estas bandas. uma banda portuguesa que adoro são os Mesa. só há pouco tempo é que comecei a descobrir bandas portuguesas com musicas de que gostasse. quer em português ou em inglês. (uau escrevi prai 50 vezes "banda")

Mnemósine disse...

Mesa... googling.

Benedita disse...

Não conhecia e adorei!
Thanks.

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

PS - a foto dos pijaminhas da Mafalda é da Oysho, mas não é deste ano! Sorry!

GATA disse...

Não conhecia! Portanto, para mim, também é nova! :-)