14 junho 2011

Ódio de estimação CXVII

Odeio que não me respondam aos mails, odeio.

Ontem estive a limpar a minha caixa de email e nem queria acreditar na quantidade de mails enviados que termino com "aguardo resposta" "espero feedback" e afins, que nunca tiveram qualquer resposta. Às vezes coisas até mais do interesse dos próprios, outras vezes coisas que fazem parte de obrigações comuns (vulgo tarefas para que somos pagos) e nicles. Nem ai, nem ui.
Podiam ao menos mandar-me passear, sempre era uma resposta.

3 comentários:

macaca grava por cima disse...

tb eu... É que odeio mesmo...

estrela disse...

olha eu idem, idem!!! envio e-mails com questões de trabalho e a Gerência nem um ai....depois dizem ah não me disse nada!!! e eu vou reenviar novamente o e-mail e nem respondo...já não vale a pena mesmo!!!

GATA disse...

A nível profissional demonstra falta de profissionalismo e de consideração. A nível pessoal... bem, levam logo um sermão!!! :-)