08 junho 2011

Just my imagination

Sabem aquele filme "The Truman Show"..acho que é assim o nome... com o Jim Carrey? Em que ele faz a sua vida descansadinho até ao dia em que descobre que toda a sua vida é uma farsa e que foi desde miúdo gravado para um programa de tv sem saber, que a mulher é actriz, os amigos actores, etc, etc.

Às vezes convenço-me que as situações que me acontecem são fruto do excelente trabalho de um grupo de guionistas.
É que não são só as situações em que penso "isto não me está acontecer", são dias inteiros de sucessivas situações de "a sério?" e ouvir "ah Mnemósine mas isto só te acontece a ti...ahahah".
Filmes atrás de filmes.

E depois outras coisas em que olho para trás e penso..mas eu estava drogada? (isto é mais nas relações amorosas)
E há ainda pessoas que vão lançando questões para a mesa, assim como quem está só a viver a sua vida e acontece de me ir provocando os nervos.
Essas coisas devem passar no resumo diário do programa de que sem saber sou protagonista.

É, vai-se a ver e devo ser estrela da tv em algum planeta.

5 comentários:

GATA disse...

Imaginação... ou alucinações, no meu caso!

Se a minha vida é um filme, não sei... mas que estou rodeada de maus actores, ai isso estou! Aliás, a Cheeta regressou... :-)

estrela disse...

bom de uma coisa não te podes queixar ACÇÃO tens muita acção se está sempre a acontecer coisas!!!deixa lá tudo o que te acontece serve para ficares mais forte e cresceres como pessoa, daqui a um tempo vais olhar para trás e ver que foi necessário para agora seres a pessoa que és!!

L'Enfant Terrible disse...

Se a minha vida fosse assim não descansava enquanto não apanhasse os argumentistas!

Mnemósine disse...

L'Enfant se os vires avisa!
Estrela é mais uma comédia onde o protagonista só se ri porque não acredita no que acontece!
GATA maus actores são os piores, pelo menos se é para atazanarem que o façam com estilo..

Lin Na disse...

É.... eu também já me imaginei no lugar do Truman. Muitas muitas vezes...