13 junho 2011

D'oh!

Se há coisa que me chateia e irrita é que se tratem as crianças como se fosse estúpidas, que se lhes tente ocultar o que eles percebem, que se inventem mentiras ou que se seja condescendente "porque é uma criança". (depois queixam-se que têm adolescentes imaturos e inúteis)

Geralmente vejo mais potencial na criançada do que o crédito que lhe é dado.

Mas depois vejo que os cereais da Nestlé estão a oferecer "wrestlers de polegar" e que os miúdos gostam daquilo e as minhas crenças e expectativas abanam como varas ao vento.
Wrestlers. De polegar. Pior que os presentes idiotas do McDonalds e afins.

FYI, explicou-me o meu afilhado, ganha quem conseguir que a cabeça do wrestler adversário salte.

2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

E temos ainda os adultos que têm de ser tratados como crianças, porque de outra forma não percebem as coisas que as próprias crianças percebem à primeira!

GATA disse...

COISAMAI'LINDA!!! Graças a Bastet que não tenho filhos...

PS: também me irrita quando mulheres adultas falam "à bebé" com os namorados - é de vómito!