09 junho 2011

Amor de Perdição CXVI

Gosto de descobrir novas (para mim) músicas que me viciem e me levem a novos e bons artistas (com muitas boas e novas músicas por descobrir).


8 comentários:

S* disse...

É, não é? Podem perder-se horas no youtube.

" Smile disse...

E partilhar, não?

Fuschia disse...

Eu gosto de ir redescobrindo musicas que já não ouvia há muito tempo. Agora descobri uma nova, o grooveshark.com, onde dá para fazer pesquisa de musicas e criar playlists e vou ouvindo no trabalho o que me lembro de pesquisar.

L'Enfant Terrible disse...

Eu uso o Last-fm para isso! É buscar uma banda que se goste e eles fazem um lista das supostas bandas "similares"!

GATA disse...

Eu gosto de descobrir novas canções e novos artistas, mas também gosto de redescobrir velhas canções e velhos artistas! Resumindo: adoro música!

PS: que música descobriste? fiquei curiosa (ou não fosse gata!)

laetitiasweeneyrose disse...

Também faço parte do clube...:-)

estrela disse...

sim eu estou com a Smile...partilha essas musicas boas connosco please! please!

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Sinto o mesmo, é curioso - em relação à música e a livros. Na adolesc~encia devorava ambos, sabia de cor as letras todas, ao primeiro acorde reconhecia a canção e os grupos e lia tudo e não dormia para continuar a ler. Desde que fui para a faculdade perdi o interesse, pouco consegue cativar-me. É uma tristeza (para mim, claro...)
Quanto ao "assalto" é piadinha... foi mentira ;) pensava que dava para perceber, mas recebi 3 telefonemas de amigas a perguntar! Mulatas? Tão bom! Quando voltares a S. Miguel avisa, podemos conhecer-nos!