10 maio 2011

Ódio de estimação CXII

Que me desculpem os fumadores mas das coisas que mais odeio é o cheiro do tabaco.
A forma como se entranha na pele e nos tecidos é das coisas mais inqualificaveis e só os não-fumadores conseguem ter essa percepção (confundida com implicação, tantas e tantas vezes).

8 comentários:

offigsandpears disse...

Estou contigo. Odeio o cheiro a tabaco que, não sei bem como, tem a estranha capacidade de se entranhar no meu cabelo. E cabelo a cheirar a tabaco é tão nojento.

Saturnine

Estrela disse...

Eu assino por baixo...querem fumar fumem ao ar livre e não em sitios fechados!!!

L'Enfant Terrible disse...

Desculpar? Desculpar o quê? Os vícios dos outros? Não desculpo! Se querem fumar vão para longe!

Fuschia disse...

O estupido é que maioria dos fumadores também não gostam do cheiro do tabaco. talvez por isso adiram com facilidade ao cigarro electronico.

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Apoiada.

Just me disse...

Mas não é implicancia... e a constatação dum facto!!!
E quando entramos num elevador e cheira a tabaco... please! Odeio...detesto...tudo!!!

GATA disse...

Eu já fumei socialmente (mas foi no século passado!) mas actualmente sou intolerante ao cheiro a cigarros - sobretudo em espaços fechados.

Lilith disse...

Eu não-suporto-tabaco. O cheiro, o vício, as beatas que deitam para o chão, os dentes amarelos e mal tratados com que os fumadores eventualmente ficam, as doenças que causa... enfim, TUDO! E não consigo respirar ao pé de quem esteja a fumar, mesmo ao ar livre. Odeio quando estou à espera do comboio e vai um gajo sentar-se no banco ao lado, mete-se a fumar e o vento traz o fumo na minha direcção. Até estou longe do fumador em si, mas ainda consigo sentir-lhe o cheiro. E é que eu não consigo respirar assim, o meu corpo expulsa involuntariamente o ar que inspirei e eu estou ali quase a ficar roxa de tanto suster a respiração! Tenho de esconder o nariz dentro da camisola, ou atrás de um lenço ou coisa que me valha, para o ar sair filtrado através do tecido... E cafés onde se pode fumar?! Ca nojo, que coisa mais estúpida, o tabaco devia ser ilegal. Pronto.