25 abril 2011

(sem título)

(deve ser de mim, mesmo, mas há qualquer coisa que me impede de dizer bem deste país. Eu tento e às vezes até me esforço - a sério! - mas depois... não dá)

(por exemplo:)

SNS tem 900 mil utentes fantasma que vão ser apagados.

Boa medida, sim senhor. Mas estas 900 mil pessoas não deviam sequer lá estar. Tendo em conta a quantidade gigantesca de gente que não tem médico de família não era de ter feito isto....sei lá, há uma década atrás? Estamos em 2011, esta porcaria está quase toda informatizada e há uma necessidade permanente de médicos de familia e ainda ninguém se lembrou que se calhar era de começar a contar cabeças?

Hm.....antes tarde que nunca, é certo.
E devagar se vai ao longe, e essas coisas.

2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Pois, informatizada, mas quem foram as empresas que fizeram muitos dos suportes informáticos do Estado?

Muitas sei eu que pertencem aos filhos de deputados e afins, não todas felizmente, mas depois o serviço público dá as caldeiradas que se vê!

GATA disse...

Neste país há muitos fantasmas... enfim!