05 abril 2011

Ódio de estimação CVII

Estou a odiar esta recente mania americana de passar as séries às pinguinhas.
Ora toma lá metade da série, uma vez por semana, agora espera dois meses até ao próximo episódio (ah aquilo estava mesmo no ponto e não podes esperar? vai ter de ser). E agora mais dois episódios e até daqui a umas semanas.

E o pessoal espera. Acho uma falta de consideração, a sério.
Acho que vou voltar às novelas.

10 comentários:

S* disse...

Até é uma falta de respeito pela telespectador.

Fuschia disse...

Estou com a sensação de que as temporadas estão mais pequenas e que acabam mais rápido e uma pessoa tem de esperar mais tempo até começar uma temporada nova. Estava a ver V e de repente, ups olha estamos em Abril e já acabou a temporada. Acabou como, não trabalham mais até ao Outono?!

GATA disse...

Qual voltar às novelas??? Dedica-te à agricultura (biológica, claro), leitura de búzios, pintura com o corpo, sei lá, tudo menos novelas!!!

Mnemósine disse...

GATA não tenho jeito para essas coisas. Vou criar bichos de seda, então.
Mas olha que eu sou do tempo em que havia novelas muito jeitosinhas.

Mnemósine disse...

Fuschia acabou ou interromperam a meio? É que eles nem avisam.
Essa série não conheço, é sobre o quê?

L'Enfant Terrible disse...

Desejo-te boa sorte então, isto porque as novelas, ao contrário das séries americanas duram eternidades! É logo uns 500 episódios de rajada!

ron disse...

eu tenho como habito esperar que as series acabem para as ver de rajada e sem interrupções, assim não tenho de esperar pelo próximo episódio e vejo a velocidade que o sono me deixa :D

kisses

Cacarol disse...

Preciso de dinheiro...

Fuschia disse...

extraterrestres que invadem a Terra :) acho que é um remake, a série já tinha dado há uns anos mas eu nunca tinha visto antes.


(http://www.imdb.com/title/tt1307824/)

Cão Sarnento disse...

Eles querem lá saber da consideração. Há sempre pessoal que não se importa de esperar para ver. E mesmo quase todos os que se importam esperam na mesma. Quem quiser mesmo ver, já que tem de esperar e já, que espere até a devida série estar concluída e depois já se pode ver os episódios todos seguidinhos.