20 abril 2011

Inquietação

Estou muito inquieta. Por causa desta desgraceira toda no Japão, especificamente a parte nuclear em Fukushima, impediram-me de comer sushi. Acho um exagero mas na falta de opções obedeço. O problema é..então e agora, quando é que posso comer?
Se fosse perigoso a UE já tinha dito alguma coisa, mas esse argumento não colou. O peixe vem todo da lota mas isso originou uma listagem de tudo o que mais se come além do peixe.

:(
Estou perturbada, ok? Sou do contra e isto só me dá apetites.

3 comentários:

Lilith disse...

Sushi... yuck :S Good luck with that.

Fuschia disse...

Mas o que é que comemos no sushi que venha do Japão? As algas? Molho de soja?

Mnemósine disse...

Pois Fuschia isso foi o que eu perguntei mas parece que "nunca se sabe". E eu não sei, com certeza, de onde chegam as coisas. E prontos, estou assim.