07 março 2011

Responsabilizar, multar, não repetir

Já vos disse que odeio o carnaval? Odeio o carnaval.

Noutros assuntos, acho que vou começar a escrever (isto não é bem escrever mas siga) muitos posts com este título.
Ora se toda a gente sabe e vê que os media deixam passar muita e muita coisa sem investigação ou divulgação ou perguntas feitas (isto não é bem uma crítica, entenda-se...voltámos a um ponto onde cada um sente que tem de se proteger e não se meter em grandes assados), e ainda assim continuam a proliferar notícias sobre gatunagem metida em todos os cantos do sistema, o tal que pagamos todos e que serve muito pouco, ...
Bom, onde quero chegar é que há muitas notícias como a que linko abaixo e que muitas mais devem ficar por se saber, pelo menos que as que vêm à luz se divulguem.


Grupo de trabalho custou 209 mil euros e reuniu-se uma vez em 14 meses

E dizem que não tinham condições de trabalho. Ainda assim gastaram duzentos e nove mil euros. Certo é que a tarefa não era fácil e que sim-senhor é uma dor de cabeça fazer o que quer que seja quando não se criam as condições mas se assim foi não gastam balurdios e não se esperam 300-400 dias para pegar nas pernas e ir apresentar a situação a quem de direito até que esteja resolvido. E quando não se resolve, auto-extinguem-se para pelo menos não fazerem esta péssima figura.

2 comentários:

GATA disse...

Também odeio o Carnaval. E desde que foi 'abrasileirado', ainda mais!

E quanto ao Grupo de Trabalho (mas qual trabalho???), "jobs for the boys... and for the girls, and for their families and friends"!

L'Enfant Terrible disse...

Eu é mais políticos logo...