21 março 2011

Ah, a Primavera

As alergias e o não saber o que vestir e calçar. O cheiro a suor no metro e as loucas temperaturas dos ares-condicionados. O não se poder ir a lado nenhum porque a temperatura passou dos 20 e os outros caracóis, tal como nós, foram pôr os palitos ao sol. As senhoras que dizem no café que já não querem o pastel de nata que comem todos os dias porque já começaram a dieta. As havaianas por todo o lado, as mangas cavas fazendo inveja a quem ainda não se livrou da écharpe a dar três voltas ao pescoço.
A Primavera!
Gotta love it (mais não seja porque não gostar nos garante uns bons meses de mau-humor).

3 comentários:

Fuschia disse...

Estou completamente afónica, acho que vou meter um cartaz aqui na secretária a pedir para não falarem comigo hoje. Já me disseram que pode ser das alergias, embora normalmente costume sentir mais isso nos olhos.

Mnemósine disse...

As melhoras!

GATA disse...

Eu detesto calor, logo a Prima Vera do (Primo) Verão mata-me!