02 fevereiro 2011

(sem título)

Há esta coisa que me intriga sobremaneira (na verdade intriga-me apenas um bocadinho mas eu gosto de usar estas palavras bonitas):
agora estão muito em voga os telemóveis com touch screen, muito bem e até gosto muito. Com os ditos apareceu uma parafernália de bolsas de protecção e transporte, como é natural.
Acontece que estas bolsas protegem o telemóvel mas não o ecrã e é isso que me intriga. Então sendo essa a parte essencial para o funcionamento do aparelho não era de proteger primeiro isso?

(eu sei que a Ensitel não troca telemoveis com riscos na capa da bateria mas fora isso...)Alguém me elucida?



6 comentários:

Lilith disse...

Além das capas para proteger o exterior (nomeadamente o acabamento em cromado), existem películas para proteger o ecrã.

Eis um exemplo: http://www.amazon.co.uk/Screen-Shield-Scratch-Protector-iPhone/dp/B002N5LGAS/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1296646822&sr=8-2

Lillipops disse...

Eu gostava de te esclarecer mas também não compreendo.

Alguns touch screen são por pressão, outros por temperatura, talvez os de temperatura não se dêem bem com capas completas.

Ao início comprei uma toda convencida que iria proteger o tlm todo quando vou a ver protegia tudo menos o ecrã que a meu ver era o fundamental, a capa ficou a apanhar pó e fui comprar uma bolsa...

Mnemósine disse...

Lilith e há para todos os modelos? Só conheço as do iphone e acredito que se vendam como gelados.

GATA disse...

Eu tenho um telemóvel pré-histórico! :-)

Mac disse...

Quando comprei o iPhone, comprei também a capa protectora e a película para o ecrã. A película é uma droga, porque ele perde sensibilidade e não evita que fique todo borrado de dedadas. A capa protectora, no meu caso, é muito útil, porque já o deixei cair e se não fosse a dita, acho que ele tinha falecido. Mas tenho muita pena que seja precisa a capa, acho-o esteticamente muito giro e com capa não se vê nada.

Lilith disse...

Penso que seja uma questão de procurar...

http://www.negev.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=64

Neste site há para nokias.