08 fevereiro 2011

Ódio de estimação XCVIII

O meu telemóvel avariou (insert drama), estou com um antigo - leia-se deve ter mais que 5 anos - e sinto-me em 1900 ou por aí.
Faz chamadas sim senhor, mas até o contraste do visor me faz confusão.
Concluo portanto que sou uma pessoa muito pouco avançada, animal de hábitos e com lenta capacidade de adaptação. E que me ligo emocionalmente a objectos electrónicos (a menos que os substitua por um mais avançado: brinquedos novos transformam-me). Sou uma triste.

3 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

O raio dos objectos e a dependência que eles nos criam!

Mnemósine disse...

Dependência é pouco!

Faty disse...

Aishhh, se és triste só por isso, eu sou um completo desastre.
Demorei uns 5 meses a comprar um telemóvel novo porque não encontrava nenhum que me agradasse e que não fosse touchscreen.