18 fevereiro 2011

Ai que me apetece tanto rir

Estão a ver o campus de justiça que foi construído no Parque das Nações? Aquele que é praticamente novo, modernaço e tal...
Pois parece que as varas criminais que ali estão instaladas vão ser transferidas para a Marquês de Tomar, onde as salas são mais amplas e seguras.
Edifícios novos, tão bons tão bons que nem para os efeitos para os quais foram construídos servem. Não vão ficar vazios, não, vai para lá o tribunal do trabalho. As mudanças paga o Estado como se pode imaginar.

Outras coisas interessantes: o Palácio da Justiça tem 2 andares quase vazios, que vão agora ser ocupados e o Campus do Parque das Nações estão a custar mais 10 milhões de euros em renda e condomínio que os anteriores edifícios.

Surreal.


Infos Aqui e Aqui

7 comentários:

Pintas disse...

eu já acredito em tudo :(

L'Enfant Terrible disse...

E depois a crise e a falta de dinheiro é devido aos mercados e problemas internacionais! É pois!
A questão é quem é que está a lucrar com isso e quem é que devia estar no banco do fundo de desemprego por gestão danosa e incompetência aplicada!

Inês disse...

Típico. E ridículo. Portanto, típico.

GATA disse...

É o Portugal dos Pequeninos armados em Grandes!

nuvemdoce disse...

As coisas que tu descobres por esses edifícios fora, blocos de surrealismo devem ser aos molhos por aí, infelizmente!!...

Beijokas

Anónimo disse...

E depois corta-se nos serviços essenciais como a saúde.
Já agora sabem quem é o proprietário dos imóveis do campus?Dá-se um doce a quem descobrir. Claro que é uma fundação de gente importante.

Anónimo disse...

Fica a ORIENTE.....