07 janeiro 2011

(sem título)

Porque é que toda a gente grita quando fala ao telefone?
Se é para gritar excusa de se pagar a chamada, boa parte das vezes chegaria lá tudo na mesma.

8 comentários:

Goldfish disse...

Este não é um Ódio de Estimação?

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Lilith disse...

Conheço pessoas com esse problema e com o problema oposto. As mulheres da minha família (tia, mãe, irmã) têm tendência para falar muito alto ao telefone, e depois o microfone entoa e não se percebe nada! Estou sempre a dizer para não se entusiasmarem demasiado, para falarem normalmente que, com o telefone tão perto da boca, o som chega perfeitamente ao outro lado.

No entanto, a minha melhor amiga, que é uma rapariga muito quieta, tímida e caladinha, tem o problema oposto. Eu tenho de me esforçar mesmo muito para ouvir o que ela me diz ao telefone, porque ela fala muito baixinho!! Estou sempre a dizer-lhe para falar mais alto mas a rapariga de vez em quando esquece-se!

Pantera disse...

LOL -_-' Obrigada pela parte que me toca Lilith.. mas sabes como é.. tendo o exemplo do meu pai que para falar ao telefone tem que ser aos gritos e que quando telefona para o Brasil para falar com o meu irmão, ainda grita mais.. Deve pensar que se não gritar não chega lá!
Vai daí.. eu faço exactamente o oposto.. =X
É só pa não cair no mesmo erro ;)

Mnemósine disse...

Ó Goldfish, é e de que maneira! Então às duas e meia da tarde de sexta-feira com a cabeça feita em água e sem almoço...ui!!

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Só tu! :) (Prometo foto do quarto para breve!)

costela de adão disse...

Se calhar esquecem que estão ao telefone e só pensam que estão distantes. então, bora lá gritar que é para me ouvirem bem. Claramente, quem estiver por perto ouve. Até demais. Coisas...

sibilunacrafts disse...

ahahah... bem dito. :)