31 dezembro 2010

A gerência deseja(-vos)

que 2011 seja melhor que 2010.
Que tenham saúde, dinheiro, trabalho e pessoas que gostem de vocês.

Hoje e amanhã são dias de superstições, aquelas coisas em que não acreditamos mas fazemos na mesma.
Passas não gosto, não como. Posso adiantar que os pinhões não dão sorte. Também não subo a cadeiras com o pé direito e uma nota em cima da cabeça. Brindo e uso roupa nova, quando a tenho.
A pouca sorte que tenho vem da roupa (como é óbvio), as alegrias devem vir dos brindes.
Aceitam-se dicas, assim certinhas como estas.

4 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Não tenho dicas ... mas desjo-te um Bom 2011.

Fuschia disse...

Bom ano :)

Goldfish disse...

Não sei como é possível, eu uso quase sempre roupa usada e a sorte também vai aparecendo. Por outro lado, pouco brindo e as alegrias são sempre muitas. Tens de rever as tuas teorias, como vês não podem estar certinhas! ;) Bom 2011

Mnemósine disse...

Pfff..lá se foram as minhas superstições. E eu que acreditava tanto nelas ;)