20 dezembro 2010

Estado do Mund(inh)o

(versão WTF?, para relaxar)


Mineiros contratam advogado para gerir a sua imagem - Afinal qual é a diferença entre ficar fechado numa mina e ir para o Big Brother? A adrenalina de poder nunca mais sair?

Caranguejos vivos à venda no metro (na China, claro) - Culturas diferentes, comidas diferentes..certinho. Mas vai daí meter bicharada dentro de uma caixa pequena e depois de outra grande à espera sei lá do quê...pá, coiso né? Associações de protecção dos animais, cadê vocês? De qualquer forma, depois fazem o quê aos bichos, ali no metro?

Manuel Alegre assume-se como regulador e moderador político - Ah bom. Isso não é precisamente a obrigação de um PR? Agora virou moda os candidatos prometerem cumprir o papel a que se candidatam.

(versão WTF?, para relaxar)

3 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Já estou a ver malta a "meter-se" em buracos para ganhar protagonismo! Acho que na China desconhecem o termo "direitos", seja lá do que for (só talvez o direito de "gafanhotar"o mundo inteiro!). O Manuel Alegre continua um lírico, é só o que tenho para dizer!

Fuschia disse...

(ai melher, o teu blogue cada vez grita mais, com o texto desse tamanho :/ )
Os chineses em relação a direitos dos animais são o que são, o que não é de estranhar, porque nem as pessoas eles protegem, vão preocupar-se com os bichos?
Mas sim, uma pessoa compra o caranguejo ali e depois segue para onde, mete no bolso e leva po trabalho? weird.

Mnemósine disse...

[Esta formatação realmente não estava com nada...não sei o que se passou. Tive de copiar o texto para o word, só assim ficou aceitável.]

Os chineses não sabem o que são direitos mas isso não tem impedidos as associações de se manifestarem contra e tentarem impedir ou exercer alguma pressão...enfim, pobres bichos.