27 dezembro 2010

Diversos

Do Natal: tenho de ir às compras.

Desta semana: queria taaaaaaaaaaaaaanto estar de férias....

Doutras coisas:
é dos jornais que tenho visto e lido ou tem havido imensos incêndios?
eu gostava de ter tirado um printscreen mas juro que na quinta ou na sexta vi no twitter uma notícia que dava o vice-presidente do Brasil como morto. Segundo o DN (online, ontem) o senhor até já está a recuperar do problema que teve. Estes erros são graves.. informação errada é ainda pior que não-informação.

Ai! Nunca mais é sábado.

2 comentários:

Inês disse...

Desta semana: somos duas.

Doutras coisas: sim, saiu a notícia de que tinha morrido, mas entretanto descobriram que afinal o senhor continuava vivo e rectificaram.

Pintas disse...

No natal: somos duas.

Desta semana: eu estou de pseudo-férias!!!!!